Dia 28 tem palestra sobre A Arte de se Reinventar com Roberto Canquerini - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

sexta, 04 de outubro de 2019 às 10h30

Dia 28 tem palestra sobre A Arte de se Reinventar com Roberto Canquerini

Evento gratuito no CRF/MS

Mais uma vez a parceria de sucesso entre o CRF/MS e o CFF promove a palestra "A Arte de se Reinventar", que será apresentada pelo Farmacêutico Roberto Canquerini. O evento será no dia 28 de outubro, às 19h, no auditório do CRF/MS, em Campo Grande.

A palestra trata da jornada pela cura de Roberto Canquerini, diagnosticado em março de 2018 com câncer em estágio IV. O palestrante aborda as diversas intercorrências que enfrentou durante seu tratamento e como encarou com alegria e determinação os desafios do que ele considerou como “um momento mágico e único de oportunidade de aprendizado e evolução espiritual”. A palestra também faz um paralelo com as áreas de atuação do farmacêutico, gestão de carreira e traz os principais ensinamentos adquiridos ao longo da sua experiência de vida.

As inscrições são gratuitas, no entanto quem puder pode doar 1kg de alimento não perecível que será destinado à uma entidade filantrópica. Faça já a sua inscrição: https://www.sympla.com.br/crfms-a-arte-de-se-reiventar__666319

Os participantes receberão certificado!

Mini currículo de Roberto Canquerini:
O farmacêutico Roberto Canquerini é atualmente é Head de Inovação do Clube da Serotonina - escola de empreendedorismo para profissionais de saúde. É docente em pós-graduação, consultor de empresas, master coach e palestrante na área de superação, motivação e desenvolvimento de pessoas. Também é consultor ad-hoc e membro do GT de Farmácia Digital do Conselho Federal de Farmácia.

Após se dedicar 20 anos ao varejo farmacêutico, aprofundou seus conhecimentos na Sociedade Latino-americana de Coaching, onde concluiu seus estudos em Master, Executive e Life Coaching, além das formações com certificação internacional de Analista de Desenvolvimento de Competências; Analista Comportamental e Analista de Inteligência Emocional. Também é Mestre em Biociências e Reabilitação, pós-graduado em Gestão de Empresas pela FGV e pós-graduando em Transformação Digital e Negócios pela PUCRS.

Tem trabalhado ajudando profissionais de saúde a se conectarem com seu propósito sem que eles passem suas vidas perdidos em busca de um sentido.

Link da palestra do roberto canquerine, dia 28/10:

Data: 28/10/19
Título: A Arte de se Reinventar