Conselheiros Regionais participam de ações sociais no Dia das Crianças - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 14 de outubro de 2019 às 17h00

Conselheiros Regionais participam de ações sociais no Dia das Crianças

Colaboradores do CRF/MS também fizeram doações

Todos os anos, em várias regiões do Estado, voluntários se organizam para promover um dia especial na vida de muitas crianças carentes. Para aumentar ainda mais esse momento mágico de ganhar um presente no Dia das Crianças, os conselheiros regionais de farmácia Angela Cristina Rodrigues Cunha Castro Lopes, Claudemyr Soares e Fabiana Vicente de Paula estiveram envolvidos em ações sociais. O CRF/MS, por meio de arrecadações, também promoveu doação a uma creche.

Em Campo Grande, Angela Lopes participou da doação de brinquedos e guloseimas ao projeto Sorriso Feliz, que atendeu crianças em três bairros, incluindo crianças indígenas. Outros voluntários também ajudaram a transformar o dia dessas crianças.

Em Jardim, Claudemyr Soares, que é presidente da Associação Empresarial de Jardim, também reuniu voluntários para proporcionar um dia de muitos presentes às crianças da cidade.

Em Itaporã, Fabiana Vicente de Paula ficou emocionada com a alegria das crianças que receberam os presentes nesta data especial, Dia das Crianças. A cada presente entregue, a alegria de quem teria um momento mágico com as doações recebidas, arrecadadas por amigos voluntários.

Pelo CRF/MS, por meio do GTT de Farmácia Hospitalar, os brinquedos foram entregues na creche "Obras Sociais e Comunitárias do Bairro Aero Rancho". No ano passado, durante a coordenação dos trabalhos da farmacêutica Priscila Moroto, muitos brinquedos foram entregues nos dois maiores hospitais do Estado e outros brinquedos estavam programados para ser entregues neste ano. Antes do Dia das Crianças, colaboradores do CRF providenciaram a entrega a creche, que promoveu a distribuição às crianças.

O CRF/MS sempre promoveu em seus eventos, a arrecadação de produtos para doações, como fraldas geriátricas, alimentos, leite em pó e muitos outros. Para o fim do ano, novos projetos e voluntários devem iniciar campanhas e o CRF/MS estará pronto para divulgar esse gesto de amor ao próximo.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir