Laudo técnico atesta que eleição de 2019 foi segura e confiável - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 14 de outubro de 2019 às 21h00

Laudo técnico atesta que eleição de 2019 foi segura e confiável

Confira o laudo na íntegra

Para atestar a confiabilidade da eleição do CRF/MS e demais regionais, o sistema CFF e CRF’s contratou uma empresa para fazer uma auditoria de todo o processo.

Nesta segunda-feira (14) a empresa The Perfect Link emitiu o Laudo do Processo de Auditoria do Processo Eleitoral, apontando que tudo funcionou perfeitamente, de forma segura e confiável.

O laudo técnico tem as informações sobre o início, desenvolvimento e encerramento do processo de votação, bem como a verificação dos pontos de controle estabelecidos pela auditoria e sobre a avaliação qualitativa dos aspectos de segurança, confiabilidade, disponibilidade, e validade do mesmo.

Confira o laudo na íntegra: http://crfms.org.br/upload/laudo-auditoria-eleicoes-2019.pdf

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir